Tinta Exotic Colors – Verde Marine


Olá gente, hoje venho falar um pouco do universo de cabelos coloridos.
Testei algumas marcas e hoje venho trazer pra vocês a minha experiência com a tinta Verde Marine da Exotic Colors, gente vou frisar novamente que são minhas experiências, o que EU achei da tinta em si, então se pra você foi ao contrario, que bom, deixa seu comentário pra gente saber que em alguém deu certo a cor.  >.<
Procurei muito na net antes de comprar, pois gostaria que meu cabelo ficasse da cor do verde do cabelo da Hatsune Miku.

Por não achar quase nada, comprei pra testar,e vou passar aqui para que pessoas que queiram pintar com essa cor saibam que ela não fica como no anunciado.
O anúncio da cor é essa!

Pra mim isso é verde, mais no meu cabelo não ficou essa cor, depois de muito procurar na net, achei apenas uma moça que pintou e realmente o meu ficou igual ao dela, a tinta ficou azul, muito azul, nem quando desbotou ficou verde, continuou azul clarinho até ficar como está hoje, um cinza estranho meio azul.
Vou fazer o tutorial ensinando como eu fiz aqui.
1. A tinta que eu usei foi essa, a Verde Marine da Exotic Colors.

2. Depois descolori o cabelo, fiz apenas californianas.


 Pensei eu,”Se eu deixar esse branco meio amarelo,não vai ter nada, ai que vai pegar verde mesmo né", já que amarelo com azul da verde,aliás a  tinta é azul bem escuro. Tonalizei com violeta genciana, e fui pintar.


3.Esse foi o resultado, com luz artificial e a luz do dia, gente ficou azul, não tem nada de verde, eu gostei, ficou lindo, mais não era a cor que eu queria, por que eu queria verde, não azul.




4.Se você for pintar e gostar do azul que ficou, pinte sem medo, pois vai ficar lindo, mais se esperar ficar verde, igual o da Miku, acho que não adianta muito, como estou falando foi UMA EXPERIÊNCIA MINHA, talvez você tenha pintado e tenha ficado verde, que legal, mais estou contando o que aconteceu comigo.
5. Lembre-se de usar luvas, pois mancha muito.


Minhas considerações finais.

Bem, eu gostei da cor como eu já havia falado antes, mais eu não esperava que ficasse nessa tonalidade, gostaria que tivesse ficado mais verde, a tinta tem um cheirinho suave, que não incomoda, e também é cremosa , mais achei que não rendeu muito, pois só para pintar mechas, que nem foi tanto cabelo assim, foi um pouco mais da metade do frasquinho, então achei que não rendeu muito não. Mancha bastante, e a duração não foi muita também, na primeira lavagem do meu cabelo, já desbotou bastante, em si a tinta foi boa, mais não atendeu bem a minha expectativa.


Então é isso gente, se você teve alguma experiência desse tipo com essa marca, pode deixar nos comentários para que agente também fique sabendo de outras experiências também, muito obrigada e até a próxima!


Um comentário

  1. Mas gente,o cabelo tem que estar quase BRANCO pra chegar nesse tom que você deseja... O tom que você descoloriu é ideal apenas para aplicação de cores quentes: rosa escuro,vermelho, laranja,etc. Tons de verde,azul e qualquer tom pastel precisa de uma descoloração total. Mesmo tendo amarelo em sua composição é muito pouco e a cor de fundo altera completamente o resultado. Tons escuros cobream a imperfeição. Tons caríssimos ressaltam.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger