Anime: Tokyo Ghoul


Sinopse: Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar...
Gênero: Seinen
Ano: 2014


Comecei a assistir por indicação de um amigo, confesso que estava receosa porque o gênero é terror, e eu sou a pessoa mais medrosa que eu conheço. Enquanto estava assistindo Elfen Lied eu sonhei com a Luce me perseguindo, foi assustador e agoniante. Mas ele disse que o terror era levinho por isso decidi dar uma chance. Foi uma incrível surpresa porque eu me apaixonei pela história e quero saber mais e mais sobre o título, no entanto eu já soube que a segunda temporada está prevista pro próximo ano e que o mangá é de terror de verdade, tipo bem assustador, estou sem coragem mesmo, mas tem muita coisa que eu ainda quero entender, coisas que não foram ditas ou mostradas ao longo da série.
O que eu achei mais interessante foi a relação "herói" x "vilão", na maioria das histórias, são os humanos lutando contra os monstros e em Tokyo Ghoul o "monstro" com quem os humanos lutam é que é o protagonista, da pra ver um ângulo totalmente diferente do habitual, é muito, mas muito interessante como a história é desenrolada.
Fiquei muito curiosa e não vejo a hora de sair a segunda temporada, pra ver o que o Kaneki vai se tornar e enfrentar. E, já que meu medo não vai me deixar ler o mangá, vou roer as unhas até lá.
Super recomento pra quem gosta do gênero e até pra quem não gosta, vai ser uma oportunidade de desafiar o seu medo pra saber mais sobre essa incrível historia.

Aqui você pode encontrar o mangá, alguns episódios do anime e informações sobre os personagens.
No Sakura animes o mangá já está completo.



Até a próxima terça.

Um comentário

  1. Acho q seu amigo tem bom gosto! Foi otima indicação, este cara saber das coisa!queria ser como ele!pena q a segunda temporada deixa a deseja,vamos espera pela terceira q ja esta confirmada para este ano. Ass:eu o amigo q fez a indicação.����

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger