Resenha: Ano Hana

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
Sim, o nome do anime é enorme, quer dizer Ainda não sabemos o nome daquela flor, mas assim que como o titulo é muito grande, os fãs apelidaram a série de AnoHana, eu vim hoje falar um pouco desse anime incrível.
A historia gira em torno de 6 amigos, que na infância realmente eram muito amigos, mais a partir de um acidente que aconteceu com um deles, tudo mudou, fazendo com que cada um deles crescesse longe um do outro, Menma Honma morre em acidente enquanto eles todos brincavam juntos.


Depois que anos se passaram, Jinta Yadomi, que era o “líder” do grupo começa a ver o espírito da Menma, onde passa a conviver com ele e a incentivá-lo a viver, então ela revela que ela voltou por que tem um desejo que ela precisa realizar para poder seguir sua jornada, daí Jinta começa a tentar refazer a amizade perdida com seus antigos amigos , o que não é nada fácil, e também se aproximar da família de Menma que é bem problemática.





Minha Opinião

EU ADOREI ESSE ANIME, se eu soubesse que era tão bom teria assistido antes, é um anime pequeno, com poucos episódios e está aguardando o lançamento de um filme, mas gente eu recomendo muito, não dei Spoiler, pois tudo que eu falei é passado no comecinho do anime, é muito emocionante, chorei litrossssss assistindo ele, a historia é muito boa, o anime é bem desenhado, a historia é cativante...
 Vou colocar aqui pra vocês a música de encerramento do anime, é muito linda!


È isso gente, contei um pouquinho da historia desse anime que é tão lindo, e que sou apaixonada! Espero que tenham gostado, se você já assistiu ou tem duvidas deixe aqui nos comentário, ficarei feliz em responder!

Até a próxima!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger