Resenha: American Horror Story




Olá gente, vou fazer um resumo da Série americana American Horror Story, já sairam 3 temporadas e em Outubro desse ano (2014) sai a 4º temporada, valendo lembrar que CONTEM SPOILERS, então se você que está nos acompanhando não gosta, desculpe mais mude de post (kkkkkkkkkk), pois esse aqui vai ter, tá!  hehehe  =3  E também,são minhas opiniões tá gente, eu não sou expert em séries mais de todas que eu assisti até agora, sei falar delas muito bem, então são minhas opiniões e não falarei aqui  pra ofender ninguém, nem os fãs dos atores, pois gostei de todos de todas temporadas!
Então vamos começar!



Primeira Temporada: Murder House

A primeira temporada, o American Horror Story: Murder House . A história se passa no ano de 2011, e gira em torno da família do doutor Ben Harmon, formado em psiquiatria (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Para tentar salvar seu casamento os Harmons se mudam para um casarão restaurado e logo conhecem a ex dona da casa os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer),no decorrer da historia vemos que ela tinha um terceiro filho e desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Com o casamento em ruínas  Ben e Vivien tentando fazer o casamento voltar a ser como era antes, Violet encontra abrigo nos braços de Tate que por incrível que pareça é paciente de seu pai, tornando o namoro muito cheio de conflitos.Os Langdons frequentemente influenciam a vida da família, então a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos donos.
Minha opinião:
A temporada foi boa, eu gostei, não podemos dizer foi assustadoramente assustador, mais foi bonzinho, foi tudo bem planejado, vou falar a verdade, não gostei do fim, pois fica aquele enigma, Quem contou a historia já que todo mundo morreu?
Então pra mim foi razoável, se comparado ao fim trama, mais em tudo a primeira temporada foi boa!


Segunda Temporada: Asylum

A segunda temporada, American Horror Story: Asylum. A história se passa em 1964 e acompanha a trajetória dos pacientes, médicos e freiras que trabalham na Instituição Mental Briarcliff, ( hospital psiquiátrico ) fundada para tratar e abrigar os criminosos loucos ou apenas que incomodassem alguém da alta sociedade da época. Irmã Jude (Jessica Lange) é que administradora do hospital, severa e ruim por instinto,a mando do Padre e fundador da instituição,Padre Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes).  a segunda em comando é Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) .Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais não são loucos de verdade, incluindo a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassinato em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie Brocheré). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres. passando tudo para os dias de hoje em pleno século 21.
Minha Opinião:
Muito BOAAAAAAA, gente de verdade, essa foi a que eu mais gostei, cada episodio uma surpresa, e você vê bem aquele ditado popular que diz: "O mundo dá voltas", não teve defeitos, pra mim foi a temporada melhor que teve,e a reviravolta do fim foi o melhor! Recomendooo pra valer, foi muito bom.


Terceira Temporada: Coven

A terceira temporada, American Horror Story: Coven, Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos das bruxas de Salem, um "dom" passado de geração em geração, aparece no século 21. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando novamente, após um bom tempo de "esquecimento" e jovens garotas são convocadas pra estudar numa escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender a se protegerem.
Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder A Suprema  que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o clã das bruxas. Toda temporada fala de feitiçaria, incluindo caça às bruxas, incesto, escravidão, e vudu.
Minha opinião:
Pra dizer que eu não gostei totalmente, eu gostei da Fiona que é interpretada pela atriz  Jessica Lange que pra mim foi uma das melhores desde a primeira temporada, mais em torno de historia, foi horrível, sem pé e sem cabeça, Escola Especial? Tiraram isso de onde? Dos X-mem! Não existe isso gente,a historia ficou muito surreal e fantasiosa, tá legal existe bruxa, macumbeira, feiticeira, mais não vestidinha de preto andando por ai com sua gangue, se tiver eu nunca vi! Então eu não gostei... quando a historia se passava na era antiga aí era bom, mais chegava nessa era, com aquele bando de meninas que são ruins umas com as outras, ahhh ai virava uma porcaria! Poxa, a mulher tinha Minotauro ! Um minotauro, É igual aquele da historia da Grécia, fez uma macumbinha e formo um minotauro... Gente muito ruim a historia né, fiquei decepcionada! A abertura da série ficou show, as imagens que saiam da série também, mais agente não vi nada, NADA, daquilo na série em si, então pra mim foi bem ruinzinha.


Quarta Temporada: Freakshow

Em 6 de novembro de 2013, a FX anunciou que o show tinha sido renovado para uma quarta temporada, American Horror Story: Freakshow. A gravação dessa nova temporada se passará em Nova Orleans de novo, a história se passara em Jupiter, Flórida. Ryan Murphy revelou que está temporada se passara no ano de 1950. Murphy disse: "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu alemão, por isso estou muito animado!", também foi revelado que Lange estará jogando um papel semelhante ao de Marlene Dietrich. American Horror Story: Freak Show estreia em 15 de outubro, no canal FX.



Vamos ver se essa vai ser melhor que a terceira, tomara que sim, pois os atores são muito bons, então tomara que fique melhor né!
Bom gente é só por hoje, lembrando que são minhas opiniões, se você que está lendo gostou de toda série ou não gostou de nada e discorda da minha opinião, legal, não estou falando aqui para ofender ninguém, e sim apenas passar o que eu senti ao assistir essa série, que é boa sim, mas pra mim teve um grande deslize na terceira temporada.
Deixem comentários, dizendo o que vocês acham, se já assistiram? Alguma dica...

Obrigada por lerem e Até mais!!!! =3




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger